Cuba esculpida em pedra pode compor cozinhas, banheiros e lavabos

As peças têm como vantagem a funcionalidade e versatilidade de modelos, que dão exclusividade ao espaço

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/01/2014 08:00 / atualizado em 30/01/2014 13:53 CorreioWeb /Lugar Certo
Além de bonita, a pedra esculpida é um recurso que deixa o banheiro ou a cozinha modernos e com mais estilo  - Divulgação/Directa Pedras Além de bonita, a pedra esculpida é um recurso que deixa o banheiro ou a cozinha modernos e com mais estilo
 
 
Uma alternativa para criar ambientes personalizados e sofisticados são as cubas esculpidas em pedra. As peças tornam cozinhas, banheiros e lavabos em ambientes exclusivos e diferenciados. De acordo com a arquiteta Estela Netto, ao escolher a pedra correta é possível criar efeitos únicos. “Utilizo muito as cuba esculpida. Além de bonita é um recurso que deixa o banheiro ou a cozinha com mais estilo e modernos”, destaca.

Thoni Litsz Interiores/Reprodução/Internet
A profissional conta que existem várias formas de especificar a cuba esculpida em pedra e dá exemplos: “em um dos meus projetos utilizei uma cuba esculpida quadrada. Já na minha casa optei pelo estilo chanfrado. Em outro trabalho, desta vez comercial, fiz uma bancada esculpida com aparência de monólito, estrutura geológica, como se fosse uma montanha, constituída de uma única pedra maciça”.

Essa versatilidade de modelos é uma das grandes vantagens das cubas com essa proposta. Além disso, esse material também pode incrementar a decoração de tipos diferentes de projeto, levando flexibilidade ao profissional e mais opções para o cliente. “A cuba de pedra pode compor ambientes residenciais e comerciais, tornando-os exclusivos. Ela pode ser esculpida em pedras mais simples como a sabão ou em mármore e quartzito, mais luxuosas”, conta a arquiteta.

Segundo Marcelo Milagres, diretor de uma marmoraria, as pedras mais pedidas na empresa para esculpir cubas são os mármores, limestones e travertinos. “É possível encontrar no mercado todas essas pedras já esculpidas. Assim, o cliente conta com mais praticidade e pode incorporar a proposta com mais facilidade”, finaliza.

Tags: construção civil

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016