Esquadrias de aço apresentam vantagens na hora de construir ou reformar

A otimização e o custo benefício são fatores relevantes em qualquer obra e podem ser oferecidas como vantagem com as esquadrias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/02/2014 08:02 / atualizado em 05/02/2014 10:00 CorreioWeb /Lugar Certo
Segurança é o fator de maior vantagem para decorar os ambientes com esquadrias de aço, diz especialista - Reprodução internet/blog assim eu gosto Segurança é o fator de maior vantagem para decorar os ambientes com esquadrias de aço, diz especialista

Conforto, beleza, segurança e exclusividade são pontos chaves na execução de qualquer obra, seja em residências, comércios ou empresas. Para garantir bons resultados é importante que o cliente saiba escolher o produto e o serviço mais adequado, com a máxima economia e otimização. Para especialista e gerente de vendas, Vanderlei Ribeiro, as esquadrias são ótima opção para tornar o ambiente mais seguro.

Segundo ele, segurança é o fator de maior vantagem atualmente. “Existem vários tipos de esquadrias para atender o gosto e a necessidade do cliente, mas todas garantem segurança, boa iluminação e beleza no ambiente”, afirma Vanderlei. Entre outras funções, o material também proporciona boa ventilação no local. Na hora da construção, as esquadrias também facilitam a instalação em obras com alvenaria ou estrutura metálica.

Ferragens Pinheiro/Divulgação


Atualmente, as esquadrias de aço são as mais procuradas pela praticidade e pelo custo moderado, além de aceitar pintura e aplicações. “O aço pode receber diversos tipos de acabamento e revestimento, produz também peças elegantes e tem grande durabilidade – desde que receba manutenção periódica”, explica o gerente.

Com o passar dos anos, os serviços e materiais oferecidos foram se multiplicando. Ribeiro atua no ramo de aço no DF e destaca diversos tipos e modelos de esquadrias. “O cliente solicita o material e analisamos o tipo e o tamanho necessário para a construção das esquadrias”, finaliza.

Ferragens Pinheiro/Divulgação

Ferragens Pinheiro/Divulgação

Tags: casa

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016