Integre a área de convivência com a sala de jantar e conquiste mais conforto

Unir espaços de forma harmônica e funcional torna os ambientes mais completos, convidativos e sofisticados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/02/2014 08:00 CorreioWeb /Lugar Certo
Espaços que levam em consideração a beleza, elegância e funcionalidade são ideais para abrigar os convidados com conforto - Líder Interiores/Divulgação Espaços que levam em consideração a beleza, elegância e funcionalidade são ideais para abrigar os convidados com conforto
 
 
Para compor ambientes com recursos que possibilitam uma boa estrutura, uma alternativa é integrar espaços que podem funcionar bem em conjunto. Unir área de convivência às clássicas salas de jantar torna o ambiente um espaço dedicado às recepções de familiares e amigos. Além de contemplar momentos importantes, como as refeições e a convivência.

Espaços que levam em consideração a beleza, elegância e funcionalidade são ideais para abrigar os convidados com conforto. Em um espaço de 25 m² projetado pela arquiteta Carla Pires, mesclar materiais e texturas, resultou em um jogo de estilo contemporâneo e clássico, o que reforça a proposta harmônica do espaço.

A arquiteta explica que elementos como tapetes e lustres, permitem uma decoração minimalista e confortável, adequada para recepcionar e abrigar encontros. “A predominância de tons pastéis nas paredes torna o ambiente convidativo. Compor a decoração com peças de design diferenciado, adiadas a um mobiliário clássico torna o espaço equilibrado e diferenciado na mistura de estilos”, disse.

“Um dos destaques do espaço é o aconchegante e requintado sofá e suas grandes almofadas, indicado para reunir a família e os amigos antes ou depois das refeições para tomarem um café, degustarem um bom vinho ou licor, em meio a muito bate papo e diversão”, sugere Carla.

Além disso, espelhos permitem ampliar espaços criando uma atmosfera intimista. Dispor quadros nas paredes torna o ambiente mais familiar e requintado, podendo receber também obras de artes e plantas, que complementam a ornamentação com toque rústico.
 
Líder Interiores/Divulgação
 

Tags: cidades

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016