Soluções térmicas e acústicas garantem o conforto nos lares brasileiros

Criar ambientes sem interferências externas dos ruídos e temperaturas extremas, proporciona criar espaços mais intimistas e confortáveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/03/2014 08:00 / atualizado em 25/03/2014 10:50 CorreioWeb /Lugar Certo
As soluções tornam os espaços mais aconchegantes e confortáveis, já que criam ambientes mais tranquilos e reservados - Reprodução Internet/otimaideia.com.br As soluções tornam os espaços mais aconchegantes e confortáveis, já que criam ambientes mais tranquilos e reservados
 
Um dos motivos pela busca por soluções térmicas e acústicas dentro de casa são as recorrentes queixas de barulho nas grandes metrópoles brasileiras, assim como temperaturas muito elevadas ou baixas. Com o uso de tecnologias adequadas é possível minimizar e até suspender esse tipo de efeito dentro do ambiente. Equipamentos instalados e posicionados de forma integrada proporcionam maior tranquilidade e conforto.

Kvadrat Clouds/Divulgação
Para garantir a eficácia em soluções térmicas e acústicas é importante não apenas o material, mas uma instalação adequada e acompanhamento do desempenho. Algumas empresas especializadas no segmento produzem, instalam e monitoram o funcionamento de portas e janelas com tecnologia de isolamento térmico e acústico.

As alternativas tornam os espaços mais aconchegantes e confortáveis, já que criam ambientes mais tranquilos e reservados. “As soluções permitem criar ambientes com total isolamento sonoro de até 36 dB e de 10° a 15° em redução térmica, proporcionando um ambiente confortável”, explica Michael Lochner, gerente de marketing de uma empresa.

O uso estruturado de materiais como o PVC em esquadrias, aumenta a proteção térmica e acústica das portas, janelas, persianas e forros. Outra alternativa para quem ainda está no período de construção são sistemas construtivos, que permitem criar ambientes com isolamento feito já na parte estrutural.

Tags: mostra

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016