Móveis planejados são a solução para os imóveis compactos

O mobiliário deixa o local com a personalidade do morador e aproveitam os espaços disponíveis de forma inteligente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/05/2014 08:00 / atualizado em 26/05/2014 15:15
Além do conforto e personalização, a preocupação ao conceber projetos em espaços pequenos envolve a questão da funcionalidade - Divulgação/Evviva Além do conforto e personalização, a preocupação ao conceber projetos em espaços pequenos envolve a questão da funcionalidade


Preferência de solteiros ou recém casados, os imóveis compactos se tornaram líderes de lançamentos nos últimos anos. Na decoração, móveis planejado são a solução para quem procura deixar o lar, além de prático para limpeza e manutenção, confortável.

Divulgação/arqmulti
Os móveis deixam o local com a personalidade do morador e aproveitam todo e qualquer espaço disponível no imóvel, de forma a permitir a boa circulação. Além disso, proporciona a sensação de espaço mais amplo, sem perder a sensação de aconchego, que todo lar merece.

Segundo a arquiteta Soraya Carneiro Leão, uma das sócias do arqMULTI, existem diferenças nos projetos de homens e mulheres. De acordo com ela, no caso dos homens, aceitação das ideias são mais fácies, já que desejam encontrar soluções práticas para o seu dia a dia, enquanto as mulheres preferem se dedicar a pesquisas as últimas tendências de moda no setor, para dar um toque pessoal à decoração escolhida.

"No caso dos solteiros, existe um pouco de falta de experiência na escolha dos móveis, que prefere determinada peça por ela ficar visivelmente bonita, mas sem muita praticidade", comenta. Além do conforto e personalização, a preocupação ao conceber projetos em espaços pequenos envolve a questão da funcionalidade. "Desenvolvemos soluções para criar harmonia em todos os ambientes, de acordo com o sonho de cada cliente", finaliza.

Tags: mercado imobiliário

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016