Cadeiras ergonômicas com design diferenciado ganham espaço na decoração

Empresas têm investido no desenvolvimento de mobiliários com alta tecnologia que ofereçam ao consumidor flexibilidade, ergonomia e acima de tudo conforto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/08/2014 08:10 / atualizado em 13/08/2014 11:01 CorreioWeb /Lugar Certo
Flexform /Divulgação
Lombalgia, dores de cabeça e nas costas, enxaqueca. Esses são apenas alguns dos vários malefícios ocasionados à saúde pela má postura das pessoas em seus postos de trabalho ou até mesmo em casa.

Por conta disso, muitas empresas têm investido no desenvolvimento de mobiliários com alta tecnologia que ofereçam ao consumidor flexibilidade, ergonomia e acima de tudo conforto. Sem deixar de lado a qualidade na decoração do ambiente, o mercado se esforça em produzir estes produtos com um design inovador.

Funcionalidade, qualidade, ergonomia e beleza caminham juntas para atender aos diversos públicos e necessidades.

Herman Miller/Divulgação
Cadeiras com regulagem de altura e profundidade do assento, apoio lombar, apoio de cabeça 3D e outras tecnologias proporcionam liberdade para o usuário.

Outros modelos investem na versatilidade e design diferenciado. O apoia-braço, incorporado à estrutura deve trazer leveza ao produto.

Materiais ecológicos, que dispensam substâncias não recicláveis em sua composição, também são incorporados às cadeiras ergonômicas.

Reprodução da internet/Divulgação

Tags: multisserviços

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016