Yummy Colors é aposta de especialistas para a primavera-verão

Com um pouco de criatividade é possível transformar a casa para receber a primavera

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/09/2014 08:01 / atualizado em 18/09/2014 15:39 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução/Pinterest

A primavera começa oficialmente em 21 de setembro, e as cores do inverno, mais sóbrias, podem ser substituídas por matizes mais vibrantes, que combinam perfeitamente com o clima quente da estação.

Cores como o verde, azul, roxo, rosa, amarelo e laranja ditaram as tendências em objetos, móveis e luminárias na última feira de design de Milão, que terminou em agosto. Essas tonalidades podem ser a inspiração para revestir sua parede na primavera e no verão. Para o consultor Celso Capociama, é possível deixar a decoração mais bonita, agradável e sofisticada sem gastar muito. Pequenos detalhes e uma nova cor ou técnica na parede já farão toda a diferença.

Capociama aposta nas Yummy Colors, colorações parecidas com doces e frutas. Mas é bom atentar-se para formar uma combinação harmoniosa. “O ideal é usar a cor preferida, mais escura, na parede principal e, nas outras, manter a pintura em cor neutra. Revestir uma segunda parede com a cor complementar à escolhida também pode dar um ótimo resultado", comenta.
Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Tags: moradia

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016