Bricolage ganha adeptos e é opção para quem quer economizar na decoração

Seja por questões de economia ou por hobby, o fato é que muita gente opta por cuidar por conta própria da decoração da casa. A prática está tão comum que acabou conquistando a própria arquitetura como aliada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/10/2014 08:06 CorreioWeb /Lugar Certo
My Decor Book/Roberta Assumpção/Divulgação


Contratar um projeto de arquitetura é fundamental para otimizar o espaço, valorizar o layout, aliar estética com funcionalidade e descobrir soluções inimagináveis por quem é leigo no assunto. No entanto, cada dia mais, as pessoas se mostram interessadas pela bricolagem. O termo, que vem da palavra francesa bricolage, nada mais é que uma variação do famoso DIY americano, ou do it yourself. Em bom português: faça você mesmo.

Além do prazer em estar atuando efetivamente na decoração da própria casa, ao colocar a mão na massa, as pessoas sentem que estão criando algo especial e individualizado, um desejo muito comum nos dias de hoje. Pensando em proporcionar aos seus clientes a segurança de um projeto arquitetônico bem planejado e a liberdade de executar seu projeto por conta própria, aliando o tempo e o orçamento de que dispõem com o hobby da bricolagem, a arquiteta Virgínia Reis criou o My Decor Book. “Montar um ambiente com móveis, tapetes, quadros, cortinas e adornos é sempre muito oneroso. Com o My Decor Book o cliente recebe um projeto extremamente detalhado e orçado, conseguindo se planejar e ir, aos poucos, concretizando o sonho de ter o ambiente que sempre sonhou”, explica Virgínia.

My Decor Book/Roberta Assumpção/Divulgação


Para clientes como a empresária Roberta Assumpção, que trabalha com tendências e, portanto, está sempre antenada às novidades, o serviço foi um achado. “O My Decor Book alia a praticidade de fazer os orçamentos e possibilitar essa visualização bem feita do projeto. Ao contratar o serviço, senti que podia visualizar o projeto, tanto financeiramente, quanto no design”, opina a cliente, lembrando que o book montando por Virgínia Reis e sua equipe, além do projeto, detalha opções de orçamentos de cada elemento do decor.


My Decor Book/Roberta Assumpção/Divulgação

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016