Marsala é aposta para a decoração em 2015; saiba como usar a cor

Tonalidade pode ser usada sozinha, mas também possibilita uma série de combinações com outras cores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/01/2015 09:04 / atualizado em 30/01/2015 19:09 CorreioWeb /Lugar Certo
Ambientes Simonetto/Divulgação


A cor marsala, - uma referência à tonalidade do vinho italiano homônimo -, é a grande aposta para a decoração de 2015. A cor já começa a aparecer e influenciar as criações de moda, beleza e também de decoração.

A tonalidade, com feitio vintage e inspiração nos anos 70, se aproxima do vermelho e do marrom. Como principal característica do tom está a versatilidade, já que o marsala pode ser usado sozinho, mas também possibilita uma série de combinações com outras cores.

Leia mais notícias em Decoração

Além de adicionar personalidade no ambiente em que é utilizado, o Marsala compõe muito bem com materiais de características naturais. Fibras, tijolos aparentes, madeira e pedras podem ser bons parceiros do tom. Quem prefere o décor mais clássico ou tem medo de errar na combinação, pode utilizar a cor em itens fáceis de substituir como acessórios de decoração, tapetes e almofadas.

Inspire-se

O marsala é um ótimo parceiro dos tons neutros como o branco, bege, marrom e cinza. Já quem prefere um ambiente mais ousado pode apostar na combinação com tons de laranja, azul e rosa. - Ambientes Simonetto/Divulgação O marsala é um ótimo parceiro dos tons neutros como o branco, bege, marrom e cinza. Já quem prefere um ambiente mais ousado pode apostar na combinação com tons de laranja, azul e rosa.

Ambientes Simonetto/Divulgação

Ambientes Simonetto/Divulgação

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016