Confira quatro dicas para montar uma mesa de Páscoa charmosa

Consultora de festas ensina a decorar a mesa para Páscoa sem gastar muito

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2015 15:35 / atualizado em 03/04/2015 16:00 CorreioWeb /Lugar Certo
A Páscoa é uma das festas religiosas mais populares do Brasil. Na ocasião, diversas famílias aproveitam para celebrar a data com um caprichado almoço de domingo. Para abrilhantar a recepção dos convidados, Lala Cerri, consultora de festas, dá algumas dicas para compor a mesa e tornar a refeição mais especial.

1) Elementos – Invista em ovos e coelhos, que são os elementos tradicionais da Páscoa e ajudam a compor uma decoração para este dia. Ovos decorados e outros artesanatos em forma de coelho são fáceis e baratos de fazer e dão um toque especial a mesa.
Reprodução/Internet


2) Cores - O ideal, segundo Lala Cerri, em decoração é misturar cores alegres e suaves, que tragam ao ambiente um clima harmônico. Porém, o verde e o laranja são cores fortes que em uma decoração com a temática da Páscoa são essenciais, já que são as cores do alimento preferido dos coelhinhos: a cenoura.
Reprodução/Internet


3) O que servir - Mini comidinhas gourmet e guloseimas são a cara da data e podem ser usadas para decorar a mesa do almoço de Páscoa. Além dos ovos de chocolate, que costumam ser embalados em papeis coloridos, invista em outros doces para compor a mesa, como cenourinhas de chocolate, cupcakes, sorvetes e cakepops. Para beber sucos coloridos e refrescantes e refrigerantes. Nada disso pode faltar! Afinal, na Páscoa todos querem se deliciar sem se preocupar com a balança!
Reprodução/Internet


4) Flores - Para completar a decoração da mesa da Páscoa, a dica da consultora é usar jarras como vasos de flores ou apostar em vasos de vidros com confeitos coloridos dentro. “O mais importante é ser criativo, misturar possibilidades e caprichar na arte de receber bem”, conclui Lala Cerri.
Reprodução/Internet

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016