Designer projeta casa que produz 50% mais energia que consome

Cliente também pode escolher detalhes da casa, como piso e telhados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/05/2015 11:39 / atualizado em 11/05/2015 11:43 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação


O designer francês, Philippe Starck, desenvolveu uma série da casas pré-fabricadas com baixo consumo de energia. A coleção “PATH” (do inglês, “Prefabricated Accessible Technological Homes”) é composta por quatro tipos diferentes de residência e custam entre 2.500 e 4.500 euros por metro quadrado, dependendo das especificações,

As moradias contam com uma estrutura de vidro e alumínio e são todas planejadas para consumir um terço da energia de uma casa tradicional. Cada cliente pode escolher detalhes da estrutura, como pisos e telhados, e sistemas , como painéis solares e turbinas de vento. Com um tamanho máximo de 350 m²,número de quartos varia entre um e oito, divididos em até dois andares.

Divulgação


Leia mais notícias em Arquitetura e Decoração

Segundo a empresa, as estruturas são entregues em até seis meses. O planejamento inicial é feito pela engenharia e minimiza a possibilidade de erros. As grandes partes da construção, como paredes internas e externas, são pré-fabricados e armazenados em um ambiente com temperatura controlada.

Após as bases da construção serem posicionadas, a instalação do conjunto da casa , incluindo a cobertura, no local só leva algumas semanas Depois disso, a empresa pede dois meses para fazer a instalação elétrica e equipar as casas com acabamentos que o cliente selecionou.

Divulgação

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016