Noite especial, décor especial; prepare a casa para o Dia dos Namorados

Use velas e flores para criar um ambiente romântico e aconchegante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/06/2015 18:10 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação


Um ambiente romântico e cheio de amor é sempre o ideal para o Dia dos Namorados. E para os casais apaixonados, que querem fugir dos tradicionais restaurantes com grandes filas, a dica é investir em uma decoração especial, em todos os ambientes da casa. Na sala, cozinha e no quarto, a data pede uma comemoração especial e especialistas ensinam, com exclusividade, como deixar cada cantinho no clima da noite.

Leia mais notícias em Decoração

Para a arquiteta Gislaine Garonce cada detalhe deve ser bem pensado. Segundo a profissional, as velas podem ser usadas na mesa de jantar, para uma refeição especial, e também no quarto, na sala de televisão e até mesmo nos corredores. A ideia, segundo ela, é deixar uma meia luz romântica em toda a casa. Outro detalhe que não pode ser esquecido é a roupa de cama, afinal um momento a dois merece esse cuidado. Ainda de acordo com a arquiteta, outros elementos vão ajudar a compor e levar um clima romântico para toda uma residência, como mantas, que, na sala, vão ajudar a deixar o local bem aconchegante.

Divulgação


Outra dica de decoração é da designer de interiores Kely Carvalho, que alerta que a decoração para o Dia dos Namorados deve necessariamente ter equilíbrio e harmonia, com iluminação planejada para valorizar o clima e o espaço. “Os tons do ambiente e dos acessórios, como almofadas e tecidos, devem estar combinando entre si, para não destoar ou chamar a atenção demais”, ensina a profissional que destaca também que muitas estampas, babados e objetos extravagantes devem ser evitados.

Divulgação


Flores, cores como vermelho e ainda detalhes como sousplats diferenciados ou até mesmo guardanapos de tecido também farão uma grande diferença em um jantar a dois. De acordo com a sócia-proprietária da Objeto Casa, Simone Lima, o importante é impactar a pessoa amada com produtos escolhidos a dedo. "Os nossos clientes estão atrás de peças diferenciadas, que façam um grande efeito visual na montagem das mesas. Esse é o momento de mostrar o quanto aquela pessoa é especial", explica.

Divulgação

Divulgação

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016