Mobília colorida deixa espaços mais descontraídos

Ousar na cor dos móveis pode ser uma opção para quem quer transformar a decoração sem fazer uma reforma

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/06/2015 10:26 / atualizado em 18/06/2015 13:53 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução / Internet


Apenas com um pouco de cor, a casa já pode ficar de cara nova. Para levar alegria e descontração ao espaço, uma decoração com itens coloridos já é o suficiente. Os móveis coloridos agora caem no gosto do público e estão cada vez mais presentes nas decorações Brasil afora.

Leia mais notícias em Arquitetura e Decoração

Antigamente, a melhor opção era escolher uma decoração neutra, com elementos discretos. Hoje, decorar o espaço de acordo com os próprios gostos está mais fácil. A variedade de produtos disponíveis no mercado é enorme, e cada vez mais acessível. Para quem quer transformar a decoração sem fazer uma reforma, uma opção é investir em móveis de cores fortes.

Reprodução / Internet


Também é possível usar móveis e paredes coloridas, mas para quem tem medo de errar, é melhor manter a base de uma cor neutra, pois assim será possível brincar com as cores dos móveis sem deixar o ambiente carregado. “Quando a escolha for o uso das cores vibrantes, prefira parede clara para não errar”, aconselha profissional. Almofadas ousadas e coloridas também dão um ar mais alegre ao lar. Para a arquiteta Mayara Kassie, um item interessante muda tudo. “Tem custo baixo e causa grande impacto”, garante.

Reprodução / Internet


A dica na hora de escolher as novas peças é optar por cores que combinem com o que já faz parte da decoração atual. De acordo com a arquiteta, tons fortes e chamativos podem valorizar o espaço e garantem charme e alegria para o ambiente, enquanto as escuras compõem um visual elegante, sem deixar de lado a criatividade.

Reprodução / Internet

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016