Espelhos valorizam e modernizam espaços variados

Apesar de ser uma das soluções mais eficazes para projetos de decoração, é uma alternativa que deve ser usada com bom senso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/07/2015 14:03 / atualizado em 09/07/2015 12:27 CorreioWeb /Lugar Certo
Claussem Bonifácio


A missão dos espelhos na decoração vai além de ampliar o espaço e satisfazer a compulsão de pessoas vaidosas. Eles trazem modernidade, elegância e valorizam peças de destaque no espaço. Apesar de ser uma das soluções mais eficazes para inúmeros projetos de decoração, essa é uma alternativa que deve ser usada com bom senso.

Leia mais notícias em Arquitetura e Decoração

Designers de interiores e arquitetos apostam cada vez mais nesse recurso. Mas o conselho da arquiteta Letícia Hammerschmidt é usar espelhos com equilíbrio. “[Os espelhos] representam um elemento decorativo fino e luxuoso, que com certeza, se usado com parcimônia, levará muita elegância ao espaço em que for empregado”, garante.

Reprodução Internet
Particularmente, a arquiteta Letícia conta que gosta de investir em espelhos quando os espaços são rústicos, para apresentar um elemento de destaque inesperado. Ela lembra que para não errar é preciso ter atenção para que o uso de muitos objetos no mesmo estilo não prejudique a decoração.

A arquiteta Silvana Andrade indica o uso de mobiliário espelhados para quem tem medo de pesar a mão na hora de usar espelhos nos ambientes. “Mesas de centro, laterais, criados, buffets, portas de armários, como, por exemplo, louceiros,

Para a profissional, espelhos são insubstituíveis em face de peças que podem também ter efeito reflexivo e serem usados em vários ambientes e até mesmo em áreas de circulação. As peças, de acordo com Silvana Andrade sempre oferecem uma sensação de amplitude, ao duplicar os espaços.

Renato Elkis

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016