Arquiteto projeta ambiente com referências naturais e modernas

Profissional Fernando Rodrigues idealizou um ambiente de 16 m² funcional clássico e elegante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/11/2015 10:00 / atualizado em 09/11/2015 00:55 CorreioWeb /Lugar Certo
Jomar Bragança
Uma das maiores mostras de decoração do país, a Casa Cor chega a sua 24ª edição em Brasília, ocupando três andares do antigo INACOR, no Lago Sul. Entre mais de 60 profissionais participantes, o arquiteto Fernando Rodrigues faz sua estreia trazendo um dos ambientes mais perfumados desta edição, a Loja de Aromas. Inspirado nas grandes perfumarias internacionais foi criado um ambiente funcional com 16 m² para a loja de perfumes para interiores da marca Casa Maior.

Celebrando a brasilidade, tema desta edição da mostra, Fernando Rodrigues trouxe um projeto elegante e sóbrio com cores e texturas que fazem referência ao elemento “terra”. O toque contemporâneo fica por conta dos traços de Athos Bulcão replicados em uma das paredes, uma releitura da fachada do Teatro Nacional.

Leia mais notícias em Arquitetura e Decoração

Madeiras e pedras conhecidas do Brasil, assim como seus tons e curvas, se mesclam a um mobiliário clássico e requintado e materiais modernos que constroem uma área intimista e aconchegante. As cores predominantes no projeto são o marrom, azul, dourado e fendi, em complemento aos materiais naturais utilizados.

Jomar Bragança

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016