Portas decoradas deixam a casa divertida e estilosa

Veja dicas para transformar sua porta em uma obra de arte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/11/2015 11:31 / atualizado em 24/11/2015 12:27 Folha de Londrina
Internet/Reprodução


Pode até parecer que não, mas as portas da nossa casa são cheias de significado. Muito mais que um ambiente, elas revelam novas emoções, seja pelo sentimento de privacidade que a porta do quarto proporciona, por exemplo, ou pela harmonia sugerida pela porta da sala.

E para dar um significado a mais, você pode transformá-las pintando de uma cor que goste ou, até mesmo, fazendo grafites com tinta spray (fique atento ao tipo de tinta que cada superfície exige para não errar). Outra ideia é criar desenhos ou fazer alguma arte.

Leia mais notícias em Arquitetura e Decoração

Internet/Reprodução


Vale também abusar dos detalhes em bolinhas, listras ou desenhos geométricos. Uma tendência que sendo muito usada é pintar somente a lateral da porta usando a mesma cor do ambiente ou uma cor que dê contraste. Quem não quer usar tinta, pode decorar a porta com papel contact, adesivo ou fita isolante.

O melhor de tudo é que se enjoar, é só retirar. Já ouviu falar da tinta que imita uma lousa? Nela você pode utilizar giz e escrever o que quiser. É uma ótima opção para a cozinha, inclusive. Não faltam maneiras de estilizar sua porta e deixar o ambiente mais divertido. Deixe a imaginação mandar e inove sua casa.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016