Decore sua casa de forma barata e criativa usando fita isolante

Você pode aproveitar aquele rolinho que está na caixa de ferramentas da sua casa e decorar aquele cantinho que quer tornar especial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/11/2015 11:00 / atualizado em 25/11/2015 12:44 Folha de Londrina
Decorar a casa pode ser uma tarefa superdivertida quando usamos a criatividade. Paredes, objetos, portas e até eletrodomésticos podem ganhar cara nova quando são adesivados com fita isolante. Você pode aproveitar aquele rolinho que está na caixa de ferramentas da sua casa e decorar aquele cantinho que quer tornar especial. Inspire-se em algumas ideias e dicas:

1. Formas geométricas: para aproveitar o formato retangular da fita, crie padrões nas paredes. Vale fazer cruz, cubos, diamantes, triângulos ou o que a imaginação mandar. O blog Super Zíper ensina como criar desenhos geométricos superlegais nas paredes.

Reprodução/Internet


Leia mais notícias em Arquitetura e Decoração

2. Portas: as portas podem ser estilizadas para que não seja apenas um local de "abre e fecha". Além das forma geométricas, você pode recortar a fita em bolinhas para criar um efeito "poá" nas peças.



3. Linhas: as linhas retas estão em alta nas roupas. Então, por que não deixar sua casa com uma cara mais fashion também? Você também pode criar diagonais e outros efeitos bacanas.

4. Mural de fotos: não tem mais espaço na estante para as fotos? Crie quadros e murais nas paredes de sua casa, a ideia é inovadora e fica lindo!

5. Eletrodomésticos: já pensou em decorar a máquina de lavar ou a geladeira? Fita isolante nelas!

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016