Crie sensação de amplitude com móveis espelhados

Assim como na moda, as tendências na decoração são cíclica. Os móveis espelhados, por exemplo, voltaram com tudo aos projetos de interiores e, agora, conquistaram espaço nos dormitórios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/12/2015 13:57 / atualizado em 07/12/2015 14:06 CorreioWeb /Lugar Certo


Os móveis espelhados, sucesso nas décadas de 1970 e 1980, voltaram com força total à decoração, graças à sua versatilidade. Isto porque esse tipo de mobiliário vai bem desde ambientes clássicos até os mais descolados e, além disso, conseguem se integrar aos espaços com harmonia.

Atualmente, os móveis espelhados são uma forte tendência para os quartos. Posição que, segundo a designer de interiores Iara Santos, foi conquistada graças ao seu poder de sofisticar a decoração. “Os quartos geralmente são mais compactos e, por isso, existem menos opções de móveis para esse ambiente. Os móveis espelhados vieram para dar um destaque maior ao espaço e trazer requinte”, comenta a profissional.

Leia mais notícias em Arquitetura e Decoração

Além disso, como bem lembra Maria Cristina Bahia, decoradora e sócia-proprietária da loja Villa Maria, especializada em soluções para dormitórios, o mobiliário espelhado está ganhando espaço nos quartos por ser também uma opção que traz amplitude a esse tipo de ambiente. “Os espelhos integrados aos móveis tornam os dormitórios visivelmente maiores, leves e até charmosos”, reforça.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016