Salão do Móvel de Milão dita tendências de decoração para a casa

Mostra dita moda no décor clássico e contemporâneo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/05/2016 16:02 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação


Tons pastel, terrosos, cores suaves, preto e branco tiveram grande destaque na feira deste ano do 55° Salão do Móvel de Milão. O evento é a maior feira neste setor e costuma lançar as tendências que invadem as casas. Peças em cores mais sóbrias trazem beleza e criam um conforto visual para o ambiente. “A leveza dessas peças cria muitas possibilidades, pois combinam com quase tudo e agregam um requinte, singela e luminosidade ao local. Além disso, traz também sofisticação para os ambientes sem sobrecarregar o visual”, diz a decoradora e proprietária da StokLar – Decor (104 norte), Ailce Santiago.

Peças que remetem aos anos 50 e 60 também tiveram vez na mostra. A moda que começou em anos anteriores prometem permanecer ainda em 2016 e 2017. Nas texturas, muito veludo, algodão e materiais naturais. A combinação de tons terrosos como: mostarda, tijolo e esmeralda, também tem lugar garantido na decoração.

Divulgação


Leia mais notícias em Últimas

Outra tendência da semana de decoração italiana, que veio com tudo foram as cadeiras clássicas, que remetem aos antigos palácios reais. Elas deixaram de ser apenas um móvel para se tornar uma parte importante da decoração. “As poltronas podem dar um charme todo especial ao ambiente. Não existe muita regra para o uso, apenas cautela para não deixar o local poluído, com muitas informações, ela pode ser usada tanto para compor ambientes com mobília clássica, quanto pode ser usada para em ambientes mais descolados e coloridos, para quebrar o padrão”, observa Ailce.

Tags: obras Lagoa dos Ingleses Costa Laguna Propriedades

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016