Banquetas: úteis e elegantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/01/2013 08:31 / atualizado em 24/01/2013 08:45 CorreioWeb /Lugar Certo
As famosas banquetas têm sido fundamentais na era das cozinhas gourmet. O móvel, que traz um estilo a mais para a decoração, pode ser colocado com balcões, ilhas e mesas. Graças à tecnologia e a modernidade cada vez mais evidente na fabricação dessas peças, há, atualmente, uma infinidade de modelos e tamanhos, o que proporciona maior liberdade na hora de decorar e ornar o novo item com os objetos já existentes no espaço.

Para acompanhar o ‘andar da carruagem’, a tendência na decoração de cozinhas é feita de modo que o espaço seja, além de um lugar para o preparo de comidas, também dedicado a pequenas reuniões com amigos e família, já que hoje em dia as pessoas fazem diversas coisas ao mesmo tempo. Com banquetas, a cozinha se torna um local aconchegante, onde a pessoa pode cozinhar e ao mesmo tempo recepcionar as pessoas, tornando o preparo de deliciosas receitas em uma boa conversa.
 
Banquetas Anato e Shell da marca Elisê Móveis. O móvel, que traz um estilo a mais para a decoração, pode ser colocado com balcões, ilhas e mesas - Elisê Móveis/Divulgação Banquetas Anato e Shell da marca Elisê Móveis. O móvel, que traz um estilo a mais para a decoração, pode ser colocado com balcões, ilhas e mesas
 
Para não errar na hora de escolher as banquetas, devem ser levadas em consideração as cores do ambiente, além do design da cozinha. Por exemplo, quem tem cozinha americana deve evitar o exagero, pois coisas muito enfeitadas não combinam com esse estilo, afinal ela faz divisão com a sala e, normalmente, as salas são os cômodos mais decorados da casa. Por isso, deve-se preferir as banquetas que têm cores neutras e acabamento estofado.

A Elisê Móveis lançou duas bancadas para quem prefere modelos confortáveis. As peças Anato e Shel agradam gregos e troianos. Ambas com design de Ibanez Razzera. Esses móveis mais neutros caem bem em diversos estilos de ambientes, evitando o exagero ou o erro na hora da escolha.

As banquetas são fáceis de limpar. As que são feitas de tecido normalmente são impermeáveis, por isso, se alguém derrubar bebida ou comida nelas, são mais resistentes.  

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015