Berço acompanha o crescimento da criança

O móvel, além de multifuncional, tem selo de segurança do Inmetro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/01/2013 11:24 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
 
As crianças crescem tão rápido que de repente o berço já não serve mais. Para não desperdiçar o móvel, a marca Ditália Móveis lançou o berço multifuncional que pode ser aproveitado à medida que a criança cresce, como mini cama e sofá.
 
Divulgação
 
O móvel possui grades com espaçamento seguro, estrado regulável em madeira e suporte para mosquiteiro. Apresenta sistema de montagem, prático e rápido, que permite montar e desmontar o móvel mais vezes. A pintura alto brilho em branco garante a aparência de novo por muito mais tempo.
 
Divulgação
 
Além disso, o Berço Fofura é certificado quanto ao Programa de Conformidade para Berços Infantis do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Na metade de 2011, o órgão anunciou a obrigatoriedade do selo, que estabelece os critérios para o Programa de Avaliação da Conformidade para Berços Infantis com foco na segurança.
 
Entre os requisitos avaliados pelo Inmetro consta que o berço deve apresentar resistência a eventuais impactos e pressões; durabilidade, permanecendo funcional mesmo após uso continuando; e estabilidade, ou seja, não tombar quando a criança estiver nele.

Tags: parede

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015