Controle de temperatura automático em chuveiros é novidade no Brasil

Água quente no banho é sempre bem vinda, porém na medida e com os cuidados certos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/02/2013 11:34 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
Tomar um banho quente, após um dia longo e cansativo no trabalho é a visão mais comum quando se pensa em casa. Porém quem não controla a ansiedade e coloca o chuveiro em altas temperaturas pode causar uma sensação ruim. A abertura do registro e um jato de água fervendo pode causar desde simples desconfortos até graves acidentes.

A situação ainda é comum em boa parte dos hotéis e lares brasileiros que utilizam sistemas de aquecimento de água a gás sem controle de temperatura. Isso, pois a regulagem de controle de temperatura não é verificada ou observada com maior atenção. Por estes motivos, é importante investir em um bom produto que monitore quão quente ou fria a água está, ajustando automaticamente entre uma e outra, até manter o controle preciso com rapidez.

Atenta a essa necessidade, a Delta Faucet, líder mundial em inovação para torneiras, chuveiros e acessórios para banheiros e cozinhas, disponibiliza no Brasil as válvulas Multichoice Pressure Balance, que eliminam os riscos de queimaduras. Além disso, o equipamento permite uma economia na hora de construir ou reformar a casa.

“Essa tecnologia, que representa não apenas conforto mas também segurança ao consumidor, já é padrão em mercados como os Estados Unidos e Canadá”, explica Luiz Lunardelli, diretor da Delta Faucet no Brasil. O diretor também explica que o produto é um item comum em países como Estados Unidos. “Os brasileiros agora começam a ter contato com esse tipo de produto, que deve se tornar em breve um item de primeira necessidade em sistemas de aquecimento de água”, completa o executivo.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015