Banheiros personalizados caem no gosto dos solteiros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/03/2013 10:54 CorreioWeb /Lugar Certo
Conforto e beleza no banheiro, todo mundo quer. Muitas vezes, o morador não passa o dia inteiro dentro de casa, então é importante trazer praticidade e conforto em um dos locais mais usados pelos moradores.

Antes de começar as peças que comporão o banheiro, é importante saber o perfil do usuário. Um jovem empresário, sem esposa ou filhos e que tenta como objetivo trazer requinte e conforto ao banheiro na hora de reformar a casa não vai escolher o mesmo que uma mulher solteira com filhos. Por isso, é necessário observar alguns detalhes na hora de decorar.

O arquiteto Rodrigo Maia, profissional em decoração personalizada, utilizou a banheira Napoli da empresa Doka Bath Works  em uma decoração em Fortalez. “A banheira, além de ser uma peça decorativa, também é de fácil instalação e ocupa pouco espaço”, diz.

O local foi decorado com objetos que trouxeram um clima contemporâneo, assim como é a rotina de seu dono. A suíte principal passou por grandes transformações. O espaço aonde era a antiga sala íntima foi transformado em closet, e o que antes era closet foi incorporado ao banheiro, dando origem ao que o arquiteto chama de “sala de banho”.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015