Porta de correr sem moldura deixa o ambiente mais clean e luminoso

Há dois modelos - o que integra os ambientes com painéis de vidro e o que permite a divisão de espaços com combinação de painéis fixos e moveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/03/2013 09:49 / atualizado em 08/03/2013 11:49 CorreioWeb /Lugar Certo
Glass Vetro/Divulgação
 
Porta de correr que dispensa a aplicação de moldura é a novidade do mercado. A Glass Vetro, empresa especializada em acessórios para vidros, em parceria com a Klein, empresa espanhola de sistema para porta correr, lançaram os produtos, que serão apresentados no fim de março, no salão da construção FEICON 2013, em São Paulo.

As peças, que dispensam a aplicação de moldura, tornam os ambientes mais clean e luminosos. Totalmente pré-montados, os sistemas diminuem o tempo de execução das obras. Além disso, graças ao rolamento Full Ball Bearing, a abertura é facilitada - pode ser simultânea ou individual, dependo apenas de um toque suave sem muitos esforços mecânicos.

Glass Vetro/Divulgação
 
Há dois modelos - Linha Extendo, que foi desenvolvida para integrar ambientes através dos painéis de vidro. Essa linha dispensa a utilização de moldura e calhas, trazendo mais luminosidade aos espaços e um design contemporâneo às divisões. Ideal para divisão de cozinhas, casas de banho ou salas de conferências.

Já a Linha Roll Glass foi criada para dividir espaços através de uma parede de vidro, combinando painéis fixos e móveis. Com design discreto e inovador, o painel suporta a separação mínima entre o vidro fixo e o de correr, permitindo um melhor isolamento acústico. Além disso, ele possibilita a regularização da altura, que corrige possíveis desníveis das obras.

Tags: exposição,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015