Quarto móvel cabe dentro de uma mala

Dupla de arquitetos desenvolveu um projeto de quarto com cama, luminária, mesa e cadeira, que pode ser levado na mala

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/04/2013 08:00 / atualizado em 03/04/2013 11:51 CorreioWeb /Lugar Certo
Imagina poder carregar o quarto dentro da mala? Graças ao arquiteto Antonio Scarponi e ao artista Robert de Luca isso já é possível. A dupla desenvolveu o projeto para o grupo suíço Das Konzept. Com 4 metros quadrados, o Hotello tem estrutura dobrável e conta com cama, luminária, mesa, banco e lugar para pendurar as roupas. A novidade será apresentada no dia 9 de abril, no FuoriSalone 2013, em Milão, na Itália.

O projeto é rodeado de cortinas, que garantem a privacidade para trocar de roupa. Além disso, o quarto móvel possui um design que proporciona conforto, o que torna o alojamento mais confortável e mais chique do que uma barraca, por exemplo. O grande problema é a chuva - não há telhado para proteger o quarto.
 
O objetivo do projeto Hotello é proporcionar moradias temporárias que possam ser instaladas em espaços urbanos abandonados da cidade, como galpões, armazéns e fábricas. A ideia parece muito boa, mas é preciso se certificar que não vai chover e que existe algum banheiro próximo.
 
 
 

Tags: casa,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015