Inovação em banheira traz conforto e praticidade

Banheira com sistema de cromoterapia harmoniza o corpo através de cada tonalidade de cor, além de ter mecanismos de aquecimento e resfriamento que aceleram o metabolismo basal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/04/2013 09:25 / atualizado em 17/04/2013 10:25 CorreioWeb /Lugar Certo
Tomar banho não é mais apenas uma necessidade. Inovação, praticidade e, principalmente, conforto, são os termos mais importantes ao se decorar uma casa. Banheiras são um exemplo para quem quer relaxar após um dia longo e cansativo de trabalho. Além de design diferenciado, a banheira deve oferecer sistemas que beneficiam a saúde.

A Doka Bath Works, por exemplo, lançou a banheira Athenas. Com a cromoterapia através de um sistema de luzes, que tem como fundamento harmonizar o corpo através de cada tonalidade de cor, detentora de uma vibração específica, a banheira oferece também a termoterapia, que acontece através das temperaturas que a água atinge, tanto quente, quanto fria, permitindo que os tecidos corporais estimulem a termorregulação corporal.
 
Banheira promete harmonizar o corpo através das cores e acelerar o metabolismo basal que gera a queima de calorias - Divulgação Banheira promete harmonizar o corpo através das cores e acelerar o metabolismo basal que gera a queima de calorias
 
 
Quando os mecanismos de aquecimento e resfriamento são ativados pelo cérebro, o metabolismo basal, responsável por armazenar e liberar energia, acelerando e gera a queima de calorias, favorecendo, assim, o emagrecimento e diminuição da gordura. A única exigência necessária para ter uma banheira desta em qualquer ambiente da casa é um ponto de água, não sendo necessário alvenaria para instalá-la.

Outra novidade da peça é o sistema pioneiro de air massage, que proporciona extremo conforto e sensação única de relaxamento. Ao contrário das banheiras de hidromassagem, a inovação não mantém água parada em tubulações, garantindo maior higiene e um número menor de problemas relacionados a manutenção, como infiltrações.

Tags: vazamento

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015