Quartos de bebês exclusivos viram referência no exterior

Peças brasileiras de decoração para pequenos agora serão vendidas na África

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/04/2013 08:00 / atualizado em 19/04/2013 10:39 CorreioWeb /Lugar Certo

Montar o quarto do bebê é um momento muito especial para os pais. Por isso, sempre surgem diversas dúvidas de como ter um cômodo perfeito e, principalmente, que seja bonito, prático e acolhedor. O Brasil, hoje, é o único país que possui lojas especializadas nesse setor com produção 100% nacional, desde o desenvolvimento do projeto até a confecção e decoração.

 

O artelier de Alexandra Abujamra é referência exportando móveis e projetos - O artelier de Alexandra Abujamra é referência exportando móveis e projetos
O atelier Alexandra  Abujamra, por exemplo, é referência  exportando seus móveis e projetos. Em 2012 foi a vez do mercado africano acolher o atelier. “Um estudo do banco de desenvolvimento africano mostrou o surgimento de uma classe médio, formado por consumidores que gastam de 2 a 20 dólares por dia. Trata-se do crescimento do poder aquisitivo da classe C, tornando um mercado bastante atrativo”, completa a proprietária do atelier, Alexandra Abujamra.


Para 2013, os planos são continuar os negócios com o continente africano, reforçando ainda mais a parceria, além de expandir para outros lugares a marca. Já para o Brasil, a marca pretende lançar mais coleções e também facilitar o atendimento aos clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira projetos criativos de quartos para bebê:

 

 

 

 

 

 

 

Tags: show room

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015