Material imitando madeira é usado como estrutura de pisos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/04/2013 08:00 CorreioWeb /Lugar Certo
O conceito de consumo Ecofriendly, o amigavelmente correto, consiste em identificar produtos, serviços e ações “verdes”. O uso racional de água e energia elétrica, a escolha por produtos que utilizam materiais reciclados e a substituição da madeira natural são algumas atitudes que não prejudicam o meio ambiente.

 
Com base nesta linha sustentável, a Pertech, referência no mercado de laminados de alta pressão lança no mercado uma opção de deck, estrutura indicada para as áreas de piscinas, hidromassagens, ofurôs, varandas e jardins. O NovaDeck é um produto único por oferecer a mesma textura da madeira natural, mas sem utilizar este material em sua composição. Além de ser ecologicamente correto, oferece praticidade de manutenção e maior durabilidade, não envelhecendo como acontece com a madeira.

O lançamento está disponível em diversos padrões e texturas, com placa antiderrapante que o torna seguro para a utilização em espaços residenciais ou comerciais. O produto é resistente aos raios ultravioleta e a fatores ambientes como cloro, sal e umidade excessiva, não propaga fogo e não absorve ruído.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015