Placas cimentícias são mais resistentes e ecologicamente corretas

As placas são ideais para projetos que exigem versatilidade, rapidez na montagem e qualidade no acabamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/05/2013 08:00 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
Com o avanço da construção civil no Brasil, praticamente em todas as regiões brasileiras, a mão de obra, o tempo e a qualidade dos materiais tornaram-se fatores determinantes na hora de realizar uma obra. Para quem procura qualidade, rapidez e modernidade, as placas cimentícias podem ser uma boa opção – elas contribuem para uma obra resistente e que respeita o meu ambiente.

Devido à tecnologia e à facilidade de aplicação, as placas cimentícias oferecem versatilidade e permitem as mais variadas aplicações. As placas podem ser utilizadas em paredes internas e externas, fachadas, revestimentos, divisórias sanitárias, forros, sinalizações para luminosos, prateleiras, entre outros.

Divulgação
Produzidas industrialmente, as placas cimentícias têm como materiais básicos o cimento e agregados minerais leves, como a perlita, podendo conter aditivos.

Há várias vantagens em usar as placas na construção ao invés dos outros materiais tradicionais – as placas elevam a resistência a impactos a fogo, a cupins e à umidade, além de serem totalmente recicladas, contribuindo para o meio ambiente.

Tags: bh

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015