A beleza da madeira na praticidade do porcelanato

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/05/2013 08:00 / atualizado em 03/05/2013 09:43 CorreioWeb /Lugar Certo
Aproveitar tudo na vida, às vezes é impossível. Mas na decoração e na construção, é realidade. Com esse pensamento que a Incepa inova no mercado com a linha Bilbao entre os lançamentos de 2013.

Trata-se de uma linha onde a valorização do natural está mais do que presente; trazendo a beleza e o rústico da madeira sem deixar de lado a praticidade e tecnologia do porcellanato. É a união do útil ao agradável, sempre pensando na praticidade do cliente.

Divulgação
 
Atenta ao meio ambiente e desmatamento, essa é uma opção ecologicamente correta e visualmente muito parecida. “Podemos ver apenas uma pequena diferença no toque, mesmo assim, isso em nada compromete a beleza da peça” explica o arquiteto Filipe Bender. Também é interessante lembrar que o piso pode subir para a parede, dando um toque especial da madeira também na vertical.

A ambientação rústica do assoalho em nada fica devendo para as antigas chapas de madeira que são tão difíceis de manter, já que devem ser enceradas quase que diariamente. Esse trabalho na manutenção de uma casa com o piso em porcellanato cai praticamente a zero; já que a limpeza é muito fácil.

Outra dica para decorar é a combinação com lareiras, dando um toque de rusticidade clássica. Uma ótima pedida para o inverno no sul que é tão rigoroso. Vale a pena lembrar que com o porcellanato é possível climatizar o piso, deixando a casa aquecida para o inverno.

Tags: casa,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015