Cores e tons em vidros e alumínios são opções de acabamento para casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/05/2013 08:00 / atualizado em 21/05/2013 10:24 CorreioWeb /Lugar Certo
As cores são fundamentais na decoração e sua combinação correta nos projetos de arquitetura de interiores garante harmonia, além de retratar a personalidade dos ambientes.

A Cinex disponibiliza mais de 40 cores para os vidros, 20 acabamentos para o alumínio, além das texturas e do processo exclusivo de estamparia. O objetivo é criar ambientes personalizados com o puro design.

Divulgação
 
As portas em Carbone harmonizam-se com várias cores da casa de modo elegante e contemporâneo, conferindo aos ambientes características urbanas e tecnológicas.

Toda a tecnologia de pintura em vidro é sustentável, pois as tintas são hidrossolúveis que se diluem em água, excluindo os perigosos metais pesados de suas formulações, não exalando gases no ambiente, em um procedimento não poluente e que segue as normas europeias.

Já para o alumínio, é utilizada a pintura eletrostática, toda feita à base de pó, fundindo a cor ao perfil. É resistente, não poluente e não gera partículas típicas de outros processos de pintura.

No site da empresa é possível utilizar o Simulador de Cores e Acabamentos para visualizar as opções e fazer diferentes combinações de uso. A ferramenta permite aos usuários visualizar as diferentes tonalidades do vidro e o acabamento do perfil que desejarem. O simulador também está disponível no aplicativo da Cinex para iPad e iPhone.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015