Madeira e mármore são objetos principais em coleção para revestimento

Na decoração, a criatividade e ousadia ganham liberdade. As inspirações vêm de diversos elementos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/05/2013 08:00 / atualizado em 23/05/2013 15:46 CorreioWeb /Lugar Certo
A Villagres busca inspiração na natureza e amplia seu portfólio com novas linhas para a coleção Naturale. As peças traduzem a beleza natural de diferentes tipos de madeira. Podem ser utilizadas em áreas internas ou externas, pisos ou paredes, criando ambientes aconchegantes.

Na Linha Vecchia, as peças trazem uma textura granilhada e suave ao toque. Sua tonalidade torna o design mais realista. O corte no formato espinha de peixe abre novas possibilidades de paginações.
 
 
 
Já do design, beleza e nobreza dos mármores, a marca criou uma coleção, denominada Marmo. Esta oferece peças com texturas inusitadas e exclusivas, que se destacam pelas diferentes faces de impressão possibilitando infinitas composições no espaço.

Utilizado em grandes palácios da Europa, o mármore evoca sentimentos de elegância e sofisticação. Por isso, a marca incorporou esses aspectos no desenvolvimento de seus produtos. Assim, traz ao mercado uma opção de menor custo benefício e prática, uma vez que há maior facilidade na limpeza de peças cerâmicas. A coleção é formada por pisos e rodapés, em linhas que imitam as pedrarias marfil, arenisca e lasa.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015