Silicone garante durabilidade para utensílios de cozinha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/05/2013 08:00 / atualizado em 24/05/2013 14:42 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
 
A Linha Silicone Gourmet, feita especialmente para pessoas que amam cozinhar e se preocupam com a conservação dos utensílios, conta com cinco peças feitas de silicone altamente resistente ao calor, o que garante durabilidade e segurança.
 
Divulgação
 
A coleção é da empresa Soprano, da área de construção civil, que há algum tempo está envolvida também no universo do design de utilidades domésticas. A luva de silicone pode ser usada para pegar panelas e formas quentes sem se queimar, assim como concha, espátula e pegador para massa, disponíveis nas cores vermelho ou cinza. As peças são ideais para preparo de alimentos em até 230°C. O que garante sua resistência superior é a estrutura interna das peças feita de aço inox, revestida pelo silicone.
 
Divulgação
 
 
Uma das maiores vantagens de usar conchas e espátulas de silicone é que estes materiais não são abrasivos. Por isso, é altamente recomendado para panelas antiaderentes, mas podem também ser utilizadas nas convencionais, auxiliando no cozimento e na hora de servir. Além disso, as peças são fáceis de lavar, não ficam com odores indesejáveis e, geralmente, não mancham. Utensílios feitos com silicone não são porosos, facilitando a limpeza. Também não proliferam bactérias, como geralmente acontece com outros materiais, como madeira ou tecido.
 
 

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015