Papel higiênico colorido é tendência para grandes empresas

Cores vibrantes dão uma nova roupagem para o produto comum

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/06/2013 08:00 / atualizado em 06/06/2013 10:24 CorreioWeb /Lugar Certo
 
Papel higiênico é um produto negligenciado no mundo do design. Apesar da utilidade, o produto tende a ter um design monótono, assim como embalagens e campanhas promocionais discretas. A marca portuguesa Renova decidiu ir contra a maré e resolveu inovar, criando um produto que parece até uma obra de arte.

Seu papel higiênico vem em cores vibrantes, e até no mais intenso preto, um destaque e tanto no seu projeto de decoração. O sucesso atingiu o interesse entre gigantes da indústria, como a Apple, Lego, IBM e Nike. A Renova foi reconhecida como uma das 100 marcas da nova geração, uma verdadeira prova de que a empresa tem muita visão.

Entre os destaques nas ações de marketing da empresa estão frases como “Renova Black Label” ou “O banheiro mais sexy da Terra”. A presença da marca no Museu do Louvre, o uso de Pop Up Stores, e campanhas de marketing com clubes de futebol famosos, como o Real Madrid, entre outras também traz reconhecimento à marca incomum.
 
 

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015