Pisos de madeira são destaque em espaços assinados para Casa Cor 2013

Marca de pisos estará presente na mostra em parceria com três grandes nomes da arquitetura e decoração

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/06/2013 08:00 CorreioWeb /Lugar Certo
A IndusParquet, principal fabricante brasileira de pisos de madeira maciça, participará da Casa Cor 2013 revestindo três projetos de renomados nomes da arquitetura brasileira: Roberto Migoto, Claudia Elias e Olegário de Sá.

O espaço do arquiteto Roberto Migoto será revestido com o Deck de Teca Autoclave, em um projeto inovador. Os Decks IndusParquet recebem tratamento em autoclave, o que garante imunidade contra o ataque de fungos, cupins e brocas. Conta também com o repelente a água, conferindo maior estabilidade à madeira.

Já a arquiteta Claudia Elias escolheu para revestir seu ambiente o piso Multistrato de Demolição Tauari. Este revestimento pertence à linha Ecostrato. Ele passa por um tratamento especial que confere ao produto final uma aparência de piso antigo, com características de demolição, porém em uma madeira nova. Além disso, tem rápida instalação e é de fácil manutenção.

E para fechar as participações na Casa Cor 2013, o ambiente do arquiteto Olegário de Sá e do designer de interiores Gilberto Cioni apresenta dois pisos: o Deck Tauari Autoclave e o piso e forro Multistrato de Demolição Cumaru. Além da dureza ao corte e da alta resistência ao ataque de cupins e fungos, a Cumaru caracteriza-se por sua coloração castanho-claro-amarelado.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015