Telhados ganham atenção especial em reformas e construções

Empresa também alerta aos consumidores sobre condições das telhas, evitando acidentes futuros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/06/2013 08:00 / atualizado em 12/06/2013 15:37 CorreioWeb /Lugar Certo
Em qualquer construção e reformas, o telhado necessita de toda a atenção necessária, principalmente quando o assunto é resistência. Por isso, a Onduline, fabricante de telhas ecológicas produzidas com fibras vegetais, lista abaixo algumas dicas que podem ajudar os consumidores nessa tarefa.

Onduline/Divulgação
 
Os telhados são um dos componentes mais importantes na hora de construir, pois além de proteger a casa das águas provenientes das chuvas, é uma proteção térmica e dos fenômenos naturais.

“É muito importante verificar se essas telhas estão bem encaixadas e se não possui nada quebrado, caso esses pequenos danos sejam encontrados é possível repará-los com fitas adesivas como a Onduband, uma faixa adesiva impermeável e resistente ao mau tempo e às intempéries, que pode ser usada tanto em reparos como em acabamentos”, afirma Ana Carolina Carpentieri, coordenadora de marketing da Onduline no Brasil.

A empresa alerta aos usuários que nunca pisem direto sobre as telhas. Deve-se sempre utilizar uma tábua para dividir o peso, evitando a quebra das telhas e, assim, acidentes. Além desses cuidados, é recomendado cautela em qualquer trabalho no telhado e de preferência, utilizar a mão-de-obra de uma equipe especializada para evitar transtornos que possam prejudicar o dia-a-dia dos usuários.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015