Empresa lança soluções holísticas para o ambiente de trabalho

Lançamento engloba desde móveis a ferramentas e serviços voltados para ajudar as pessoas e as empresas a obterem uma nova dinâmica

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/06/2013 14:50 / atualizado em 24/06/2013 15:26 CorreioWeb /Lugar Certo

Uma empresa especializada no mercado de design moderno decidiu inovar e oferecer uma linha de ideias, móveis, ferramentas e serviços para ajudar as pessoas e as empresas a obterem uma nova dinâmica de prosperidade compartilhada. De acordo com as propostas dos novos produtos oferecidos, um novo paradigma de escritório dinâmico foi pensado para a linha de escritórios, o Living Office.

Cada uma das 10 estações de trabalho da linha Living Office está baseada nos diferentes objetivos, características e atividades de seus ocupantes. Possui design selecionado para atender às suas necessidades. Segundo o prospecto da empresa, o resultado é um produto permite lugares onde as pessoas se juntam para fazê-lo.

"Uma integração desses elementos mais centrada no ser humano cria uma experiência de trabalho total que é mais natural e desejável, e dentro dela a oportunidade para que as pessoas e as empresas alcancem uma nova dinâmica de prosperidade compartilhada. Aproximar as pessoas, em colaboração próxima ou direta, e permitir que deem vazão ao máximo de criatividade e desempenho é o objetivo principal do ambiente de trabalho atual", propõe o prospecto dos produtos.

Por mais de dois anos, em seis continentes, os especialistas realizaram pesquisas importantes na natureza evolutiva do trabalho e do ambiente de trabalho. No decorrer do levantamento, a empresa também descobriu dados dramáticos a respeito do estado do uso e desempenho do espaço atual dos escritórios: normalmente os escritórios particulares estão com um espaço ocioso 77% do dia, enquanto as estações de trabalho estão desocupadas 60% do dia; salas de conferência raramente são usadas em sua capacidade total; e as pessoas escolhem espaços "sociais" em detrimento de áreas menos sociais.

 

Conheça a linha:

 

Public Office Landscape projetado por Yves Behar / fuseproject - Divulgação Public Office Landscape projetado por Yves Behar / fuseproject
Public Office Landscape

 

O Public Office Landscape é um sistema de componentes que oferece superfícies, estantes e cadeiras que permitem uma imensidão ambientações de trabalho—desde enclaves colaborativas de grupo, espaços de circulação a pontos de trabalho individual. Fricções no ambiente de trabalho, a partir da ausência de espaços disponíveis para reuniões a falhas técnicas incompatíveis, interrupção da produtividade. O Public foi projetado para manter um escritório no estado de "fluxo", onde as pessoas estejam envolvidas, focadas e capazes de se movimentar livremente entre as conversas e as tarefas. A Cadeira Social do Public é o bloco de construção do sistema, fornecendo escala e linguagem de design sobre o qual todos os outros módulos estão baseados. Ela também introduz um novo nível profundo de desempenho ergométrico para cadeiras casuais, que deixam a pessoa conectada, relaxada e permite o fluxo de ideias. O Publico deve estar no mercado no final de 2013.

 

Metaform Portfolio projetado pelo Studio 7.5 - Divulgação Metaform Portfolio projetado pelo Studio 7.5
Metaform Portfolio


O Metaform Portfolio oferece uma coleção de blocos modulares para delinear o espaço e criar uma ampla variedade de cadeiras para o Living Office. Ele vem com uma coleção de acessórios com finalidades definidas para melhorar a utilidade dos blocos. Convida à participação e proporciona produtividade, as peças leves e intuitivas do Metaform são facilmente configuradas e reconfiguradas, no momento, pelas pessoas que as utilizam, sem a necessidade de ferramentas ou regras. Considerado pelos designers como um equipamento, não um móvel, o Metaform segue os passos dos estilos, posturas, atividades e tecnologias em constante mudança. O Metaform também estimula a criatividade e produtividade com display ativo do progresso do trabalho, telas e tomadas ajustáveis para manter tudo ao alcance. O Metaform deve chegar ao mercado a partir de junho de 2013.


Locale projetado por Sam Hecht e Kim Colin - Divulgação Locale projetado por Sam Hecht e Kim Colin
Locale


O Locale permite a criação de uma vizinhança de trabalho dinâmica e de alto desempenho em ambientes abertos. Em combinação e proximidade, a composição dos elementos do Locale motiva a mudança livre e intuitiva do trabalho individual para atividades colaborativas e sociais e leva a uma interação de sucesso. A sútil curvatura das superfícies do Locale mostra abertura, convida à interação e foi projetada para acomodar generosamente vários colaboradores, estilos e ferramentas de trabalho. As pessoas se movimentam e mudam de posição naturalmente devido à estrutura centralizada e às superfícies cantiléveres. Com a adição de ajuste de altura, basta pressionar um botão para permitir que a pessoa sente e foque no trabalho ou se levante para colaborar com os colegas. A ajustabilidade não está limitada à altura da superfície, as mesas, telas e cavaletes móveis podem ser utilizados, conforme a necessidade. Ao facilitar as transições físicas e experimentais, o design consistente e inteligente do Locale contribui para uma experiência de trabalho mais perfeita. O Locale deve chegar ao mercado no final de 2013.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015