Mês de julho também pede peças de decoração que remetem ao tema de São João

Festas Juninas e Julinas pedem decoração que remetem ao período mais tradicional do país

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/07/2013 08:00 / atualizado em 01/07/2013 09:37 CorreioWeb /Lugar Certo
Aposte na combinação de várias padronagens e faça disposições criativas com diferentes estampas e tonalidades - Divulgação Aposte na combinação de várias padronagens e faça disposições criativas com diferentes estampas e tonalidades

 
 
 
 
 
O Brasil é um país onde tradições folclóricas fazem parte da nossa cultura. No mês de junho, a Festa Junina é celebrada em diversos locais, como escolas, empresas e, ainda, viram temáticas de aniversários e outros eventos. Mas a tradição é tão forte que em julho também são comemoradas as Festas Julinas.

Com uma decoração marcante onde o xadrez, as bandeirinhas e a grande fogueira tomam conta de tudo, estas comemorações agradam a todos, trazendo alegria com a quadrilha e muita comilança com as comidas típicas. Assim como tudo, a Festa Junina e as Julinas também possuem uma história.

Para remeter ao período tradicional, o site de compras exclusivas de decoração separou uma coleção decorativa. São cerâmicas com desenhos impressos, gravuras, giclée, quadros Patchwork, traços clássicos, desenhos florais, padrões modernos que contam a nossa história.

Tags: infraestrutura

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015