Tecnologia em ar condicionado promove ambiente livre de bactérias

Linha de condicionadores de ar para uso no calor e no frio, possui tecnologia que aumenta a circulação e reduz os riscos de contaminação por doenças que surgem em determinados períodos do ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/07/2013 08:00 / atualizado em 03/07/2013 14:16 CorreioWeb /Lugar Certo
 
Novos equipamentos de ar condicionado possuem técnica que filtra até 99,9% das bactérias, além de oferecer funções de aquecedor e refrigeração do ar - Divulgação Novos equipamentos de ar condicionado possuem técnica que filtra até 99,9% das bactérias, além de oferecer funções de aquecedor e refrigeração do ar
 
Tecnologia utilizada no desenvolvimento de uma nova linha de condicionadores de ar oferece benefícios para a saúde, além do conforto. Os modelos Smart Inverter e Max Plus possuem tecnologia capaz de promover um ambiente livre de até 99,9% das bactérias, fungos, ácaros e vírus, incluindo a Influenza A (responsável pela transmissão da gripe H1N1) e Influenza B (vírus causador da gripe comum).

Os novos equipamentos de ar condicionado possuem técnica desenvolvida pela fabricante para filtrar o ar de forma constante, aumentando a circulação e diminuindo consideravelmente os riscos de contaminação. Outro destaque é que a linha de ar condicionado possui função de refrigeração do ar para frio e a opção de aquecedor.

O produto que viabiliza temperaturas agradáveis e aconchego ao lar pode atuar tanto no verão quanto no inverno. É ideal para minimizar a sensação de mudança de temperatura decorrente em algumas épocas do ano, dispensando o uso de aquecedores nas noites em que as temperaturas despencam. Além disso, o equipamento pode compor diversos ambientes, como a sala, quarto, escritório ou outros cômodos.
 
Divulgação
 

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015