Chuveiros projetam jatos de água e garantem banho agradável com economia

Produto traz sensação de água em abundância no banho, mas na verdade, tem o gasto reduzido em até 70%

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/07/2013 08:00 / atualizado em 10/07/2013 09:02 CorreioWeb /Lugar Certo
Sistema interno controla a velocidade, o movimento e o tamanho das gotas de água, criando a sensação de um fluxo mais intenso - Divulgação/Delta Faucet Sistema interno controla a velocidade, o movimento e o tamanho das gotas de água, criando a sensação de um fluxo mais intenso
 
 
A hora do banho consiste na hora de renovar as energias e relaxar. A sensação de banho farto é prazerosa e, por isso, indispensável, mas há a necessidade de aliar essa sensação à economia de água. Com este objetivo foi desenvolvido um produto voltado para aqueles que não dispensam fartura, mas se preocupam com o gasto excessivo do recurso natural.

A tecnologia está nas estruturas montadas no interior dos chuveiros. São dois modelos, o chuveiro de parede e outro de mão. Cada um contém um sistema interno que controla a velocidade, o movimento e o tamanho das gotas de água, criando a sensação de um fluxo mais intenso do que um chuveiro padrão com a mesma taxa. O fluxo de água sai em um movimento semelhante ao de pequenas ondas. Além disso, a tecnologia dispõe de um recurso que retém o calor da água por mais tempo.

“A vazão de água com o chuveiro H2Okinetic é de até sete litros por minuto. Para se ter a mesma sensação de conforto no banho com um outro chuveiro, seria preciso uma peça com vazão de quase 30 litros por minuto”, diz Luiz Lunardelli, diretor da marca no Brasil. O sistema deve operar em rede de água pressurizada, para que obtenha o resultado máximo que o produto pode atingir. “No Brasil, os sistemas de água pressurizados estão se popularizando, graças as vantagens que oferecem, tanto em relação ao conforto quanto à economia de água e energia. É uma tendência que deve se consolidar nos próximos anos”, finaliza Lunardelli.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015