Pisos vinílicos conquistam pela versatilidade e novos padrões

Revestimento ganharam espaço no mercado e se transformaram em escolha preferencial na hora de trocar o piso, pois possuem padrões que reproduzem fielmente a madeira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/07/2013 08:00 / atualizado em 11/07/2013 11:33 CorreioWeb /Lugar Certo
 
Piso vinílico é ecologicamente correto, produzido a partir do PVC reciclado; possui instalação prática, sem necessidade de cola e juntas de dilatação - Divulgação Piso vinílico é ecologicamente correto, produzido a partir do PVC reciclado; possui instalação prática, sem necessidade de cola e juntas de dilatação
 
Divulgação
A versatilidade do piso vinílico está na ampla possibilidade de locais a serem instalados. O revestimento conquista o mercado através de novos padrões que reproduzem fielmente a madeira, desde a mais grosseira, inspirada na madeira de demolição, até tons mais claros e uniformes.

O piso vinílico é ecologicamente correto, produzido a partir do PVC reciclado. Possui instalação prática, sem necessidade de cola e juntas de dilatação, porque é feita através de um sistema de encaixe. E também, dispõe da facilidade na hora de limpar, necessitando apenas de produtos simples e de uso cotidiano, como detergentes neutros e panos úmidos.
 
Outro diferencial é a forma de instalação. Não causa prejuízos em áreas sujeitas à umidade. O material não absorve água e não deforma, podendo ser utilizado em banheiros, cozinhas e áreas de serviço. E pode ser aplicado sobre pisos já existentes, como concreto, cerâmica, madeira e vinil, dispensando grandes reformas.

Divulgação
O produto tem durabilidade de 15 anos e possibilita, inclusive, levá-lo junto com a mudança e instalá-lo em um novo ambiente. Além disso, são de grande resistência a riscos e cupins, não proliferam bactérias, são antiderrapantes e absorvem ruídos.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015