Churrasqueiras a gás são multiuso e complementam espaço gourmet

Equipamento de alto desempenho foi desenvolvido para atender aos que não dispensam um bom churrasco e desejam praticidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/07/2013 08:00 / atualizado em 15/07/2013 10:20

O produto representa a evolução na maneira de se fazer churrasco, tem design avançado e une praticidade, sabor e sofisticação - Divulgação/Char Broil O produto representa a evolução na maneira de se fazer churrasco, tem design avançado e une praticidade, sabor e sofisticação

 

Em período de férias, cresce a realização de atividades capazes de aproximar familiares e amigos. Churrascos de fim de semana, bastante comuns nessa época, podem ser facilitados e otimizados com equipamentos capazes de unir o prático, saboroso e o bonito.

Divulgação/Char Broil
O equipamento movido a gás marca a evolução na maneira de se fazer churrasco. Capaz de gerar calor intenso sem fogo direto, a churrasqueira é capaz de preservar e acentuar o sabor da carne. O alto desempenho integra forno de pizza e fogão lateral para preparar pratos mais elaborados.

O produto tem design avançado e versões coloridas. A fabricante afirma compara e ressalta que o produto é econômico, em vista do preço inferior ao do carvão. Além disso, é fácil de limpar e não gera cinzas, uma vez que a tampa fica fechada. A saída de fumaça fica na parte traseira e a emissão é aceitável, podendo ser instalada em varandas e espaços gourmet sem prejuízos. São churrasqueiras ecológicas, que emitem menos CO2 se comparado a churrasqueiras convencionais.
 
A fabricante garante que o sabor da carne é comparável ao de bons restaurantes, que fazem uso de um sistema similar no preparo de alimentos. O sumo da carne é vaporizado pelo calor, fazendo com que a carne perca menos líquido e com isso, preserve o sabor. São churrasqueiras modulares, podendo ser embutidas ou integradas facilmente em bancadas.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015