Produtos de aço ganham espaço na construção civil e mais tecnologia

Material é indispensável nas edificações e tem sido cada vez mais usado na construção pela tecnologia que alia leveza, resistência e durabilidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/07/2013 08:00 / atualizado em 16/07/2013 10:32 CorreioWeb /Lugar Certo
Tecnologia em aço aliam leveza, resistência e durabilidade em novas linhas de produção - Ferragens Pinheiro/Divulgação Tecnologia em aço aliam leveza, resistência e durabilidade em novas linhas de produção

O aço tem sido cada vez mais indispensável nas construções, o que gera aumento considerável da produção. A grande demanda faz com que engenheiros e arquitetos optem cada vez mais pelo uso de materiais de aço nas construções. “O material tem agradado arquitetos e consumidores por conta do perfeito acabamento, praticidade e potencial decorativo. Outros fatores como a versatilidade, leveza, resistência e durabilidade acabam determinando a preferência de muitos”, explica Vanderlei Ribeiro, especialista e gerente de uma indústria de aço no Distrito Federal.
Ferragens Pinheiro/Divulgação

A expansão desse produto no mercado conta com uma variedade de soluções em aço para todos os tipos de construção, oferecendo tecnologia na fabricação dos equipamentos. Além disso, as novas linhas em aço também são desenvolvidas para agregar valores estéticos ao resultado final da obra. “No mercado há mais de dois mil tipos de produtos industrializados e comercializados, tudo para conseguir atender a crescente demanda que tem surgido”, ressaltou o especialista.
Ferragens Pinheiro/Divulgação

Com vasto mix de produtos na área de aço para construção, telas, arames, tubos, chapas dobradas e lisas, acessórios em geral, além de ampla linha de artigos para serralheria e agropecuária, o especialista atesta a durabilidade dos novos produtos em aço. “Nascemos junto com Brasília para construir a capital do país. Mas não esquecemos de acompanhar a modernização do segmento. Ao completar nosso Jubileu de Ouro, ou seja, 50 anos de fornecimento, buscamos um grande processo de modernização aliando a tradição e qualidade das soluções”, disse Ribeiro.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015