Vasos saem do tradicional e decoração de ambientes fica contemporânea

Acessório milenar e usado nas decorações de todas as culturas do mundo, ganha versões criativas e estilo despojado, podendo deixar a decoração sofisticada, clássica ou moderna

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/07/2013 08:00 / atualizado em 19/07/2013 15:31 CorreioWeb /Lugar Certo

Vasos permitem abusar da criatividade, com seus formatos, cores e materiais diferentes podem provocar efeitos distintos em ambientes diversos - Divulgação/Casa da Notícia Comunicação Vasos permitem abusar da criatividade, com seus formatos, cores e materiais diferentes podem provocar efeitos distintos em ambientes diversos
 

 

Vasos de formatos, cores e materiais diferentes podem provocar efeitos distintos em ambientes diversos. Permitem abusar da criatividade, uma vez que podem ou não ser montados com flores. Além disso, podem preencher espaços causando efeito minimalista ou destacado, dependendo do tamanho e das formas do objeto.


Espaços modernos pedem objetos que incorporem estilo, para transformar os ambientes compactos em locais charmosos, a dica são os vasos Tab e o conjunto de cinco vasinhos Shiny Black. São peças de traços simples, mas com formatos diferenciados, fogem do clássico e valorizam as flores, deixando os espaços mais acolhedores.


Vasos de vidro do tipo Murano são ideais e compõem bem mesas e aparadores. Criam uma atmosfera sofisticada e proporciona uma mistura entre o estilo clássico e o contemporâneo, tornando-se destaque na decoração. Também ficam bem se combinados com luzes do tipo spot ou de leds, tendência da decoração que valoriza e destaca peças de forma aconchegante.


Os vasos de design diferenciado, como o Red Line Mop e Verde Mop têm acabamento em laca e são peças muito contemporâneas, indicadas para a composição de estantes. Podem ser usados sem flores, apenas como esculturas. A proposta de decorar com vasos é brincar com a mistura de tons, formas e texturas, sobretudo os neutros que ganham toque especial se incorporados em ambientes intensos e cheios de cores.

 

Divulgação/Casa da Notícia Comunicação
 

Tags: mesas,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015