Revestimento traz referências de moda para móveis planejados

Produto traz grafismo e textura como diferencial, reproduzindo com exatidão o modelo de tecido eternizado pela estilista francesa Coco Chanel

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/07/2013 08:00 / atualizado em 22/07/2013 17:52 CorreioWeb /Lugar Certo
 
Revestimento traz sofisticação, charme e versatilidade para diversos cômodos - Divulgação/Kitchens Revestimento traz sofisticação, charme e versatilidade para diversos cômodos
Divulgação/Kitchens
Móveis planejados de alto padrão trazem elegância e sofisticação a ambientes através da reprodução de tecidos. Inspirado na famosa trama de tecido escocês, originário do rio Tweed, considerado um grande centro têxtil no século XIX, a estampa foi consagrada no mundo fashion através dos casacos em 1920 e, desde então, ganhou status de sofisticação e bom gosto no guarda-roupa.

O Tweed foi eternizado por Coco Chanel, que o introduziu na alta costura, e criou os famosos terninhos que são hits até hoje. Os limites ultrapassaram o vestuário e hoje, a tendência incorpora cômodos como dormitórios e ambientes de estar, através de um revestimento desenvolvido com exclusividade por uma fabricante de móveis planejados. O diferencial do produto está na textura e no grafismo, característico deste tecido, que é reproduzido com exatidão.

O revestimento além de agregar sofisticação e charme a qualquer ambiente, apresenta certa versatilidade, pela possibilidade de poder ser aplicado de diversas formas, de acordo com as preferências do cliente. Pode ser usado em portas, gavetas, ou mesmo na estrutura de móveis. Típico do tecido, a mistura de duas cores compõe o revestimento, o Tweed desenvolvido pela fabricante mistura o cinza claro e o escuro.

Tags: imobiliário

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015