Sistema manual flexível é voltado para estruturas leves de vigas e lajes

Construções civis habitacionais contam com sistema de vigas e lajes com montagem rápida e segurança reforçada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/07/2013 08:00 / atualizado em 22/07/2013 15:49 CorreioWeb /Lugar Certo
Modulação do sistema acelera a montagem e aumenta a segurança durante o processo - Divulgação/Doka Modulação do sistema acelera a montagem e aumenta a segurança durante o processo
Uma alternativa viável para o mercado de construção civil é um sistema que oferece solução completa e bem elaborada para vigas e lajes. Foi especialmente desenvolvido para a construção habitacional, executando lajes de concreto com 10 a 15 cm de espessura. A modulação do sistema e as marcações visíveis nas vigas aceleram a operação de montagem e aumentam a segurança durante o processo.

O produto tem logística simplificada, em função dos poucos componentes do sistema, que facilitam o processo da obra. Pode ser adaptado a qualquer geometria, dispondo de planejamento, manuseio e montagem simples. A obra é agilizada em função da economia de matérias e peso, além de demandar poucos trabalhos adicionais com superfícies de concreto.

De acordo com a fabricante, o produto rende mais devido ao desempenho otimizado dos componentes do sistema, além de proporcionar menos custos com mão de obra pois a montagem é rápida. “O material é acessível e tem boa ação nas atividades de construção civil”, destaca o portfólio de divulgação das vigas e lajes.

Tags: casa,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015