Versatilidade dos pisos vinílicos permite revestir pisos e paredes em diversos ambientes

Alternativa para compor tanto pisos como as paredes tem sido bem aceita na decoração pela sofisticação e praticidade que o produto dispõe

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/07/2013 08:00 / atualizado em 09/08/2013 12:37 CorreioWeb /Lugar Certo
Padrões amadeirados estão em alta por proporcionarem sofisticação e luxo, reproduzindo tons e texturas de madeira - Divulgação/Ateliê Revestimentos Padrões amadeirados estão em alta por proporcionarem sofisticação e luxo, reproduzindo tons e texturas de madeira
 
Novas funções vêm sendo designadas aos pisos vinílicos na decoração. A fácil manutenção e instalação aumentaram a aceitação no mercado e fizeram os produtos passarem a ser usado também como revestimento de paredes de diversos ambientes. “A nova função tem conquistado muitos adeptos devido à beleza, tecnologia e rapidez na instalação, atributos que não são encontradas em outros tipos de piso”, afirma a arquiteta Patrícia Coelho.

Divulgação/Ateliê Revestimentos
Os modelos mais procurados para revestir paredes são os que reproduzem tons, texturas, veios e nós da madeira. Os padrões amadeirados estão em alta por proporcionarem sofisticação e luxo. Criam ambientes confortáveis e aconchegantes, além de oferecerem conforto térmico e acústico. Para a assepsia é necessário apenas um pano úmido e detergente. “Além disso, os pisos vinílicos são de rápida instalação. É possível revestir uma sala de 30 metros quadrados em apenas uma hora”, garante Patrícia.

Muitos modelos também contam com tratamento antiestático que evita o acúmulo de pó na superfície, tratamento contra o aparecimento de fungos e são resistentes a riscos, manchas e a luz solar. A versatilidade e qualidade possibilitam a instalação em varandas, lavados e locais que demandam produtos de maior resistência.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015