Móveis assinados pelo artista Romero Britto oferecem obra de arte em casa

Design, cubismo e artepop agora são a opção mais criativa de móveis para decoração, proporcionando as cores e formas de uma obra de arte no meio de casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/08/2013 08:11 / atualizado em 09/08/2013 12:14 Diane Lourenço /Correioweb
 
Divulgação/DafBrito
No meio da sala de estar, ou quem sabe na cozinha, no quarto e à sua escolha. As obras de arte do pintor, escultor e serígrafo pernambucano, Romero Britto, agora estão estampadas em mobiliários que podem compor a decoração dos ambientes residenciais. Para isto, basta investir em um projeto no qual o design se harmonizada com as tradicionais criações vibrantes e bem-humoradas do artista brasileiro e mundialmente famoso.
 
 
A nova linha de produtos além da estampa vibrante e única, também aposta no design contemporâneo do mobiliário, que podem compor ambiente com projetos despojados e deixar um ar de modernidade e charme de arrancar os mais diversos sentimentos às visitas. “Acompanhando o sucesso do pintor pernambucano Romero Britto, nossa nova linha de produtos revoluciona a decoração de qualquer ambiente. Afinal, quem não gostaria de ter uma obra de arte no meio da sua casa?”, enfatiza o gerente da fabricante, Thiago Santos.

Ao todo são oito composições de móveis, que seguem o slogan da empresa: “sinta-se único”. A fabricante aposta em produzir peças que buscam ditar tendências. “Pensamos sempre em garantir aos arquitetos, decoradores e designers, a certeza do inédito, com design arrojado e durabilidade”, ressalta Santos.
Divulgação/DafBrito

Realidade aumentada

No site exclusivo para divulgação da linha é possível conferir todas as peças, além de poder acessar os endereços das representantes de cada região do país. Outra inovação oferecida pela fabricante é a possibilidade de testar um dos produtos em sua casa, a partir do recurso da realidade aumentada. Basta acessar o site de um computador conectado à uma webcam e a uma impressora e seguir as instruções para ver na tela do micro como ficou o produto na decoração do ambiente que escolher.

Artista

O trabalho de Britto tem sido exibido em galerias e museus em mais de 100 países, incluindo instalações de arte pública e inúmeras colaborações com marcas como Audi, Bentley, Disney, Technomarine, Evian e FIFA, quando criou o cartaz oficial para a Copa do Mundo de 2010. Britto considera que o papel de um artista deve ser de um agente de mudança positiva. Ele doa parte do seu tempo produzindo obras de arte que angariem recursos para ajudar instituições. Com esta ação humanitária, o artista já contribuiu com mais de 250 organizações de caridade.
Divulgação/DafBrito

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015