Torneiras de material sustentável também dispõem de sistema que economiza água

Linha produzida em latão cromado valoriza design do banheiro ou lavabo e é pensada para otimizar espaço na bancada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/08/2013 08:02 / atualizado em 13/08/2013 12:26 CorreioWeb /Lugar Certo
A linha possui um anel que controla o fluxo de água, gerando uma economia de até 12%, sem afetar a funcionalidade ou pressão da água - Divulgação/Gaya A linha possui um anel que controla o fluxo de água, gerando uma economia de até 12%, sem afetar a funcionalidade ou pressão da água

Uma linha de torneiras desenvolvida em latão cromado valoriza a arquitetura do banheiro ou lavabo. Batizada como Xingu, as peças dispõem de dois modelos desenhados para proporcionar mais espaço livre na bancada e dar maior destaque a cuba, uma vez que as peças são afixadas na parede.

As torneiras possuem um design diferenciado, com traços alongados e geométricos, conferindo modernidade e elegância ao ambiente. Além disso, a linha possui um anel que controla o fluxo de água, gerando uma economia de até 12%, sem afetar a funcionalidade ou pressão da água.

De acordo com a fabricante, as peças visam satisfazer a todos os estilos no segmento de acabamento, finalização e decoração no mercado da construção civil. Além do design diferenciado, tecnologia aplicada e exclusividade. A fabricante ressalta que a aposta da linha atende à exigência do mercado e oferece o melhor custo-benefício, sem esquecer de obedecer aos conceitos de sustentabilidade.

Outras cinco linhas inovadoras também foram desenvolvidas seguindo a linha ecológica. Entre os produtos da fabricante, estão: torneiras, maçanetas, interruptores, lâmpadas LED e luminárias de mesa LED.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015