Mecanismo para porta de correr automática dispensa o uso de energia elétrica

Exclusivo sistema desenvolvido para o segmento, permite o fechamento automático sem o uso de energia elétrica e com velocidade regulável

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/08/2013 08:01 / atualizado em 21/08/2013 09:43 CorreioWeb /Lugar Certo
Sistema traz como novidade a capacidade de fechar as portas automaticamente, sem a utilização de energia elétrica - Divulgação/Glass Vetro Sistema traz como novidade a capacidade de fechar as portas automaticamente, sem a utilização de energia elétrica

Novo sistema de funcionamento para portas de correr intitulado Unik Self traz como novidade a capacidade de fechar as portas automaticamente, sem a utilização de energia elétrica. Isso é possível, por meio do sistema Self Closing, capaz de acumular toda a energia mecânica utilizada no empuxo da abertura e aplicá-la no fechamento, com extrema sutileza e velocidade regulável.

O sistema é fixado em paredes e dispensa a utilização de trilhos na parte inferior, deixando a zona de passagem totalmente livre e segura. Outro ponto forte do produto é a utilização de pinças para fixação do vidro, dispensando a necessidade de furar o produto no processo de instalação. O produto apresenta versatilidade quanto ao tipo de vidro utilizado, sendo possível aplicação com modelos laminados ou temperados com espessura máxima de 12 milímetros.

De acordo com André Costanzo, Coordenador de Marketing da empresa, o produto representa uma evolução no segmento de sistemas para portas de correr. “O sistema desenvolvido é capaz de proporcionar economia de energia aliada ao design e sofisticação”, complementa André. O sistema é desenvolvido por especialista em ferragens e acessórios para o setor de vidros, em parceria com uma empresa espanhola especializada em sistemas para portas de correr.

Tags: feirão

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015